sexta-feira, setembro 22, 2006

Estou tão Errado assim???

Estou tão Errado assim???

Em uma discussão do que diferente podemos fazer em nossa formatura que será realizada no inicio do Ano que vem, na lista de discussão postei o seguinte Mensagem...E abaixo as suas respectivas respostas...

Minha Mensagem:
Só reforçando, idéias boas surgem de idéias idiotas...

Acho nossa faculdade tão desumana (OK, podemos criar soluções que podem salvar vidas e tal). Mas nossa faculdade está voltada para um mundo muito máquina sem sentimentos e tal... Quem sabe não podemos fazer camisetas com frases de consientização, de repente até uma campanha para recolhermos alimentos no dia da formatura (Acho que isso a PUCR$ vai nos ajudar a organizar, não vai ser complicado)... Acho uma boa iniciativa, e não me lembro de ocorrer isto em alguma formatura!!!

Eu!
---------------------------------------------------------------
Resposta de Colega:

Formatura é como casamento, 1a comunhão, etc, tem uma fórmula fixa...

Coisas esquisitas fazem o momento ser lembrado pelo resto de nossas vidas não pela formatura, mas sim pelas coisas esquisitas...

Podemos criar um site no geocities fazendo coisas diferentes, dizendo o quanto humanos somos e tal, arrecadando fundos para os necessitados, pedindo para as pessoas clicarem no thehungersite.com mas acho q na formatura não é o melhor momento...

Eu acho q vai ter um trecho de uma música para cada um, ai no seu trecho você pode usar a criatividade e até declamar um poema em favor dos necessitados e oprimidos...

Dessa forma você consegue dar à sua formatura a sua cara e tal... e ser lembrado por isso no filme da formatura (que vai ter 100 cópias e vai ser assistido por pelo menos 2400 pessoas diferentes, (23 convites por pessoa + a pessoa)*100 formandos).

Já tens um tempo (bem grande) para pensar na música...

Um Abraço,
Colega!!!

---------------------------------------------------------------
Minha Resposta:
Desculpa então!!! Só deia uma idéia !!! Se tua acha que é muito complicado levar 1 Kg de alimente e ajudar alguém que não tem a mesma oportunidade que tu de passar 30seg de uma música que não vai mudar o mundo , tudo bem...

Nenhum comentário: