domingo, setembro 17, 2006

E Continua em Primeiro

O Lula continua em primeiro nas pesquisas, a única diferença entre a pesquisa anterior é que eu já escolhi o meu candidato. A escolha foi bem simples, um processo democrático. Mas, talvez, com pouca credibilidade.

É simples, vou votar com o pensamento de que Lula não ganhe. Pensando assim, acho que temos uma chance de pelo menos um segundo turno. Acreditando assim que aqueles candidatos que estão totalmente contra Lula hoje, não venham ser aliciados por ele amanhã.

Realmente estou muito descontente com tudo de Lula( ok, pode ter sido (só) a sua turma, não quero ser injusto neste momento). Muitas CPS na época de FHC foram censuradas, talvez por isso não tenham pego coisa fortes do então presidente naquela época, ou de sua turma.

Só peço uma coisa caso nosso atual Presidente receba uma nova chance (e que fique bem claro, não virá de mim), peço que aproveite, concerte a sua imagem. Siga como exemplo o que o PT fez em Porto Alegre e limpe o Brasil, concerte a casa e não estrague a nossa.

Nenhum comentário: